Sim, Matheus é hiper manhoso e eu também ajudo a mimá-lo, saio super cedo de casa pra ir trabalhar chego na parte da tarde, em meio aos afazeres de casa acabo fazendo sim suas vontades, mas como educadora (na formação apenas), sei que não é lá muito certo, então tento me podar e dar limites também.
Percebo suas manhas principalmente na hora do banho que ele quer tomar banho sozinho e diz “Mamãe me ajuda a lavar o Pepe”...rs
Aí diz “Te Amo taaannnnnto” esse tanto é exatamente assim puxado a coisa mais linda de se ouvir, ainda não consegui gravar, mas logo consigo, porque tenho que registrar isso.
Quando vamos escovar os dentes é uma festa também principalmente quando ele dá aquele sorrisão pra mostrar que estão limpinhos.
No momento de sair da banheira é um charme também, porque ele abraça, aperta meu rosto e me beija.
Ele se supera na hora de dormir, Matheus ainda não dorme sozinho de dizer “filho vai dormir e ele dormir”, ele deita na nossa cama, coloca a chupeta toma o tetê de chocoate e depois começa, diz que ama taaaaanto, faz carinho e tem uma mania!
Mania do cotovelo!
Ele deita coloca o braço por cima do meu chega no meu cotovelo e começa a passar a mão, faz carinho não demora muito ele dorme.
As vezes quando estou no PC, ele vem devagarinho entra embaixo da mesa e chega no cotovelo, mas aí é pra fazer manha e me tirar do PC pra atenção ser 100% dele.
0 comentários:
Postar um comentário