É meu filhote tá resfriadinho, desde sábado que ele tá meio amoadinho, febril e com coriza.
Ainda bem que estou de folga hoje e puder dar 100% de atenção pra ele já que está manhoso e querendo colinho de mamãe.
Claro que com isso perdeu um pouco do apetite e estou oferecendo o que ele tem aceitado pra não ficar sem se alimentar direito.
Mas logo ele melhora se Deus quiser.
9 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário