9 de maio de 2011

Matheus do dói

É meu filhote tá resfriadinho, desde sábado que ele tá meio amoadinho, febril e com coriza.
Ainda bem que estou de folga hoje e puder dar 100% de atenção pra ele já que está manhoso e querendo colinho de mamãe.
Claro que com isso perdeu um pouco do apetite e estou oferecendo o que ele tem aceitado pra não ficar sem se alimentar direito.
Mas logo ele melhora se Deus quiser.

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers