8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!

Parabénss!!
Pra minha mãe, pra todas as minhas amigas que são mamães que são muitas não dá pra citar todas mas posso dizer que tenho amigas no Brasil todo... Sem modéstia!rs
Parabéns pra mim também, pois ser mãe é claro sem dúvidas a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, é um aprendizado diário onde me surpreendo e me supero a cada dia.
É engraçado e inevitável não parar pra pensar no tempo, fiquei grávida em agosto de 2008, passei Natal, Ano Novo de barrigão e em 2009 quando o Matheus nasceu passei meu primeiro dia das mães e claro que é um dia importante, mas pra mim no fundo no fundo "dia das mães" é todo dia, temos que ser lembradas homenageadas todos os dias, agradeço a Deus todos os dias pela benção que é meu filhote, pelo carinho que ele me dá todos os dias, pelas demonstrações de carinho isso sim é se sentir MÃE, e eu sou plenamente MÃE do meu pequeno grande bebê.
Mas parabéns a todas as mamães!

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers