Foi tudo mais que perfeito, a grande maioria das pessoas foram, a decoração estava linda a Gi caprichou, a Rê da RBK Fotos tirou fotos maravilhosas.
A comida uma delícia, os docinhos, o bolo hummm... tudo muito gostoso.
Posto as fotos loguinho!
Já roubei algumas dela!rs
Logo posto aqui.
Logo posto aqui.
0 comentários:
Postar um comentário