skip to main |
skip to sidebar
Estou muito feliz com a gravidez, afinal depois de tudo o que aconteceu isso sim é um presente de Deus que irá crescer aqui dentro dia após dia.
Não existe felicidade maior que está gerar um ser tão querido, amado e desejado.
0 comentários:
Postar um comentário