20 de janeiro de 2009

Feliz


Estou muito feliz com a gravidez, afinal depois de tudo o que aconteceu isso sim é um presente de Deus que irá crescer aqui dentro dia após dia.
Não existe felicidade maior que está gerar um ser tão querido, amado e desejado.

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers