19 de janeiro de 2009

Descoberta da gravidez

Este foi o dia que fomos ao laboratório pra fazer o BHCG e ver se realmente os sintomas que eu estava sentindo era mesmo sinal de bebê, e o atraso de quatro dias também, outra gravidez para nos alegrar já que a tristeza da perda anterior ainda nos deixava um pouco tristes.
Fiz o exame por volta das 09:00 da manhã e o resultado estaria disponível na internet depois das 17 horas.

Como meu maior sintoma era sono dormi a tarde toda e fui acordar já era 17:23, e fui ver o resultado na internet, e apareceu “em análise”, imediatamente liguei no laboratório e perguntei do teste, a doutora Fernanda disse pra eu ver daqui 15 minutos...
Esses 15 minutos pareciam que eram eternos!

Fomos novamente ao site do laboratório e o exame aparecia como “pronto”, bastava um clique e apareceria o resultado... Mas é um misto de sentimento tão forte, tão confuso, eu tinha plena certeza dentro de mim que estava grávida, mas já tive erros e não queria me iludir.

CLIQUEI!
Estava lá BHCG no valor de 7070, fiquei feliz mais ao mesmo tempo pensei que não poderia ser meu, vai que trocaram os exames, liguei no laboratório e era meu mesmo.
Aí fomos às lágrimas, abraçados, nos beijamos e agradecemos a Deus por este presente tão abençoado.

Imediatamente tomamos as primeiras providências, ligamos pra Mônica minha go.

E dali em diante era só curtir a gravidez.
Tô chegando mamãe!



0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers