4 de abril de 2011

2 anos

Impossível não falar do tempo em como passou depressa, parece que foi outro dia que me vi de barrigão e com meu bebezinho em casa.
Hoje tenho um bebê SIM, mas com aparência de rapazinho, que com toda certeza fala tudo, elabora frases, pedidos e dependendo do que ouve repete por um tempo e temos que controlar a boca por diversas vezes...

Às vezes solto um PQP (PUTA QUE PARIU), e ele repete “puta paiu”, primeiramente sei que tenho que controlar a boca, mas tem horas que é inevitável e eu nunca fiz o gênero mocinha que nunca falou um palavrão na vida, falo sim e muito às vezes SORRY!!
Mas aí o repreendo dizendo que é feio, que a mamãe NUNCA mais vai falar palavrão e que papai do céu fica triste, este até agora foi o melhor argumento que eu o Rô e os avôs de ambos os lados usam, isso porque ele gosta muito de ver vídeos do papai do céu vou postar o vídeo que ele gosta de ver, isso vai ficar para outro post com outros assuntos.
Matheus tem um gás que não é fácil acompanhar.
É apaixonado por bola, tem de todos os tamanhos, joga muito dentro de casa, já quebrou lâmpada por causa disso, mas normal.
Ele consegue jogar a bola pro alto e chutar, agora começou a dar cabeçadas e cortadas como no voley, muito fofo de se ver.
Continua comente simplesmente de tudo, tem uma alimentação super saudável, ama frutas.
Adora boné...
É um verdadeiro moleque!
Extremamente carinhoso, ele do nada vem abraça, diz que ama muito do fundo do colação...Ah como me emociono!
Sempre quis que ele fosse carinhoso e ele é até mais do que eu esperava.

Eu que faço ele dormir todos os dias é mais um dos nossos momentos, ele me abraça, me beija diz que me ama, pega no meu cotovelo (mania dele), vai explicar né, mas ele só dorme pegando no meu cotovelo...rs

Ser mãe sem dúvidas foi a melhor coisa da minha vida!
Como mãe descobri o verdadeiro sentido do AMOR...

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers