20 de abril de 2011

1 ano em diante

O primeiro ano do Matheus foi marcado de muitas descobertas, muito amor e claro muito aprendizado, por que aprendizado? Porque ser mãe é uma dádiva sim, tem seus altos e baixos também, mas é uma aprendizagem diária, onde nessa fase onde o pequeno está descobrindo o mundo temos que agir com o lado pedagógico e com o lado manhoso de ser mãe.
Acho e tenho certeza que o Matheus nunca vai poder dizer que fui uma mãe ausente ou ruim, porque acho que devido ao meu temperamento (muito, mas muito calma), sempre tive paciência de ensinar, de estimular e de parar pra rever e ver se estou no caminho certo.
E sempre vou lutar por isso pra ser uma boa mãe, pra ele ter orgulho de mim e pra sempre receber os carinhos dele! Sim, porque ele é extremamente carinhoso e doce fico cada dia mais encantada pelo meu filhote.

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers