28 de março de 2011

Voltei agora pra ficar... porque aqui é o meu lugar...

Depois de tanto tempo, agora volto pra ficar sem dúvidas!
Acho que já prometi isso antes, mas agora estou com meu tempo, meu dia de apenas 24 horas em ordem e bem organizado e acredito que conseguirei atualizar até onde estamos, porque afinal de contas o tempo passou e o bebê já está prestes a completar 2 aninhos...
Nossa como o tempo passa rápido, o bem é poder acompanhar e ver as evoluções do pequeno, que como meu marido diz cadê o bebê que nem se mexia no berço e que agora corre pela casa toda.

Vamos lá que tenho muito que escrever e fotos pra postar!

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers