Depois de tanto tempo, agora volto pra ficar sem dúvidas!
Acho que já prometi isso antes, mas agora estou com meu tempo, meu dia de apenas 24 horas em ordem e bem organizado e acredito que conseguirei atualizar até onde estamos, porque afinal de contas o tempo passou e o bebê já está prestes a completar 2 aninhos...
Nossa como o tempo passa rápido, o bem é poder acompanhar e ver as evoluções do pequeno, que como meu marido diz cadê o bebê que nem se mexia no berço e que agora corre pela casa toda.
Vamos lá que tenho muito que escrever e fotos pra postar!
0 comentários:
Postar um comentário