Ah como o tempo voa, o Matheus está com 66 cm e 8.860 um bebezão, continua no leite ninho e peito também, como frutinhas banana-maçã, mamão e pêra ah ameixa também porque é bem ressecado, aliás tem dias que faço o leite com a água que fervo as ameixas.
Graças ao bom Deus mesmo tomando a mamadeira pra complementar ele mama bem no peito tanto pra saciar a fome ou pra dormir e fazer manha.
Ganhou a cadeirinha da Fischer price do vovô Adi, pois a outra já não estava suportando mais...rs
Ele fica nela super tranqüilo e como balança e tem os brinquedinhos que prendem a atenção dele.
Ele tá quase sentando sozinho, fica sentado com os apoios de depois cambaleia pros lados.
Deitadinho ergue o pescoço pra tentar ir minhocando buscar o que quer.
Sobre a dermatite atópica dele, continuamos no controle pra ter atenção em qual roupa que dá a alergia e usando cremes, sabonete e shampo apropriados.
Tomou vacina mais nem teve reação graças a Deus.
Do mais tá tudo perfeito...
0 comentários:
Postar um comentário