30 de março de 2011

Planos da festa de 1 aninho

 Agora estou no planejamento da festa de 1 ano a Val que está me ajudando e muito como sempre!
O tema já está definido será do circo Flávinha que me ajudou a chegar nesse tema.
Não vamos fazer em buffet devido o orçamento curto, então vamos fazer tudo a parte salão, salgados, doces e o bolo a madrinha dele quer dar de presente, então já é uma coisa a menos.
Já estou à procura de um salão para alugar nada muito grande nem pequeno tem que comportar aproximadamente 70 pessoas.
A decoração com a Val.
O convite a Má vai fazer.
Os salgados por indicação de uma amiga vamos encomendar com ela e contratar algumas pessoas pra servir.
Como a festa vai ser no sábado a noite na data de 17/04/2010 vamos servir os salgados, refrigerante, sucos, cerveja e água, depois vem o parabéns bolo e doces.
Vou fazer docinhos no copinho pra ficar na mesa, de lembrancinha a Val vai fazer bolas daquelas de circo bem grande bem lindo vai ser!
Com o passar dos dias trago mais novidades e fotos.

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers