Não dá pra deixar de comentar do tempo, como voa, como passa depressa!
Parece que outro dia estava grávida de barrigão e saindo da maternidade e daqui a pouco o bebê faz 1 aninho, nossa é tão emocionante isso!
Matheus só quer saber de chão, anda se segurando nas coisas mas é notável a insegurança dele, mas isso é algo aceitável né, estimulo mas não forço nada.
Tem uma rotina pré estabelecida dorme um soninho de manhã, depois do almoço e antes da janta e depois dorme praticamente a noite toda.
Alimentação come de tudo, praticamente come a comida de adultos, mas tem dias que percebo que prefere a sopinha com legumes, frutas continua comendo bem, sucos naturais e ades, danoninho ADORA!
Minha vida anda um pouco corrida devido o trabalho chego a tarde aí é casa, filhote tem horas que penso que não dou conta, mas dou sim!
Sou uma multi mulher!kkkk
Bico lindo da mãe!
Bico lindo da mãe!
0 comentários:
Postar um comentário