Tá tudo certo já, salão escolhido, convites entregues, salgados encomendados, bolo e doces é só chegar o grande dia!
Como é corrido fazer as coisas, nossa senhora tinha momentos que achava que não daria conta...rs
O convite feito pela Má, lindoooo demais!

0 comentários:
Postar um comentário