Matheus está cada dia mais lindo, sou suspeita pra falar!
A correria tá grande!
Trabalho, niver dele, casa e etc...
Ele tá ótimo, super bem, se alimentando bem, super saudável.
Dia 13/03/2010 foi niver de 1 aninho do Enzo amiguinho dele.
Próximo posto é com detalhes do niver dele.

0 comentários:
Postar um comentário