9 de maio de 2009

Consulta de pré-natal

Nem acredito última consulta de pré-natal, já sinto saudade das idas na Mônica, da barriga já nem me importo com os incômodos com a falta de sono e com as cambalhotas do Matheus aqui dentro.
Esta consulta foi marcada por medo e emoção...
Medo da cesárea e emoção do nascimento dele, isso porque Mônica já nos deu a guia da internação... Deu um frio na barriga...rs
Ah aproveitei pra tirar uma foto com a Mônica, afinal falo tanto dela que muitas pessoas querem conhecê-la.
No momento da entrega da guia de internação minha pressão subiu, emoção, medo sei lá... Mas ela já me mandou ter calma, pois se a pressão subir no parto é perigoso pra mim e pro bebê e que eu poderia não ver ele nascendo, isso me apavorou mais ainda e desde então fui tentando controlar.
Agora era só esperar!

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers