9 de maio de 2009

Consulta de pré-natal


Na reta final...
A ansiedade toma conta de mim...
Nem posso acreditar que muito em breve terei meu filho em meus braços.
Nesta consulta com a Mônica decidimos de vez o dia do nascimento do Matheus que será dia 04/04 por volta do meio-dia, parece que demorou mas passou rápido demais.
Mônica fez todo o procedimento de rotina, meu peso ta a mesma coisa, a pressão ta normal a altura uterina igual o tempo de gestação, e o coração do Matheus bate forte dentro de mim...
Como é emocionante ouvir esse som.
Mônica deu mais recomendações e proibições...rs
As quais nem vou citar por conteúdo impróprio.
Já não durmo a noite, Matheus faz balada aqui dentro, alguns incômodos ainda me acompanham mas já nem me importo está tão perto que a felicidade toma conta...


Ainda teremos outra consulta semana que vem.





0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers