15 de março de 2009

Consulta de pré-natal



Dia de consulta e niver da vovó Ciara!
Desde já peço desculpas por estar postando apenas agora, mas tenho tido tantas "ocorrências" na gestação que me fazem ter preguiça de relatar o que vem se passando conosco aqui no blog, é uma junção de coisas, indisposições, calor, repouso parcial que aff tem me deixando até um pouco triste, mas cá estou tentanto atualizar...
Bom nesta consulta com a Mônica foi tudo bem tranquilo, pressão da mamãe está ótima, a altura uterina tá de acordo com as semanas de gestação, mamãe perdeu 2 kls, com os exames que fiz também está tudo bem.
Infelizmente os mal-estares que venho sentido tendem a piorar coisas de fim de gravidez mesmo, mas tudo bem tudo pelo bem do meu filhote.
Bom agora é esperar a próxima consulta.

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers