15 de março de 2009

Consulta de pré-natal

Bom nesta consulta com Mônica foi de sentimentos bons e ruins, fiquei um pouco arrasada mas eis que entendi os motivos do adiamento da cesárea e e mais repouso.
Não tenho dilatação graças a Deus.
Pressão arterial ótima.
Perdi mais 2 kls.
Mas mesmo tendo tomado a injeção pra amadurecer os pulmões dele, ela quer segurar mais...
Não entrei em trabalho de parto nessas idas e vindas a maternidade, são dores causadas pelo tamanho e peso do bebê que está encaixado.
Ela me deu repouso ABSOLUTO, hoje já nem fiz nada em casa, posso ficar sentada em torno de 1 hora.
Voltei pra progesterona 3 vezes ao dia por 15 dias.
Ela vendo como estou, queria poder adiantar mais, mas não pode, pois pode complicar pro Matheus que apesar de estar grande e gordinho, e mesmo eu tendo tomando as 2 doses de inejções ele pode vir a ter debilidades respiratórias, sendo assim ela quer esperar as 38 ou 39 semanas.
Como não entrei em trabalho de parto e no domingo "parece" que perdi pouco do tampão mucoso, pode ser que perdure mais tempo "normal". Se a natureza agir de sair mais tampão mucoso com sangue, ou se as dores vierem mais fortes, se a bolsa estourar aí sim, caso contrário marcamos duas datas 04/04 e 05/04.
Além do repouso absoluto por 15 dias, a progesterona e mais alguns exames que irei fazer no sábado cedinho, tudo pode acontecer, como ela disse é a natureza e Deus agora, e que ele cuide de nós.

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers