Nesta consulta com a Mônica mamãe estava com 20 semanas, e estava tudo sob controle, peso, pressão arterial, você se movimentando muito, e Mônica deixou a mamãe muito feliz com a notícia de mais uma ultra... Mamãe é sua fã número 1 filho, adoro ver você na telinho, ver seus movimentos e pra variar sempre choro muito mas de emoção.Ah mamãe hoje vai tomar uma injeção a anti-tetânica, espero que não doa muito... rs
0 comentários:
Postar um comentário