26 de janeiro de 2009

Estrias, mais medo delas que do parto!

Com muito orgulho e até agora muitos cuidados, minha barriga está lisinha e sem estrias!
Minha dica é creme hidratante paixão com óleo de amendoas paixão os dois juntos misturados, meleca é muitaa, mas é o que estou usando desde o começo da gravidez.
Dica da Priscilla mãe da Gabi.

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers