21 de dezembro de 2012

Ho Ho... E está chegando o Natal


Bom Matheus demorou um pouco pra ficar 100% da catapora com isso, ficou sem poder brincar com os primos, ficou só em casa literalmente de molho, achei até que não conseguiria tirar a foto com o papai Noel que ele tanto quer...
Nesta semana do Natal vamos ao shopping pra ele tirar a foto com o papai Noel, acho que ele vai adorar, vamos ao shopping novo de São Bernardo do Campo.

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers