Bom Matheus demorou um pouco pra ficar 100%
da catapora com isso, ficou sem poder brincar com os primos, ficou só em casa
literalmente de molho, achei até que não conseguiria tirar a foto com o papai Noel
que ele tanto quer...
Nesta semana do Natal vamos ao shopping pra
ele tirar a foto com o papai Noel, acho que ele vai adorar, vamos ao shopping
novo de São Bernardo do Campo.
0 comentários:
Postar um comentário