O primeiro dia de aula do Matheus foi um
pouco tenso, isso porque este ano o vovô Adi está trabalhando mais e
consequentemente não pôde assumir a responsabilidade de levar e buscar o
pequeno na escola.
Desta forma contratei o serviço de perua
escolar, indicação da escola, mas mãe é mãe não tem jeito, fiquei com o coração
na mão, mas infelizmente é a nossa atual realidade, como trabalho fora não
tenho como levar e buscar, e agora é ter fé, acreditar que tudo dará certo.
O tio Adriel parece ser gente boa, e parece
ter jeito com as crianças.
No primeiro dia, fui eu e minha mãe junto na
perua porque quando ele viu abriu o bocão pra chorar e entrou portão a
dentro...rs
Isso foi no primeiro dia na ida, na volta já
veio super tranquilo.
No segundo dia já foi tranquilo, ele gostou
de andar naquele carro tipo Van, na volta quando pego ele por volta das 17
horas ele fala: “Tchau tio até amanhã”...
É muito fofo.
Fico mais tranquila agora, por ver que se
adaptou fácil e que não precisei sofrer por antecipação.
Ah também não estranhou a nova prô, pelo
contrário já chega em casa contando as coisas que aprendeu e que a prô Regiane
ensinou.
0 comentários:
Postar um comentário