1 de fevereiro de 2013

Retorno à escola


O primeiro dia de aula do Matheus foi um pouco tenso, isso porque este ano o vovô Adi está trabalhando mais e consequentemente não pôde assumir a responsabilidade de levar e buscar o pequeno na escola.
Desta forma contratei o serviço de perua escolar, indicação da escola, mas mãe é mãe não tem jeito, fiquei com o coração na mão, mas infelizmente é a nossa atual realidade, como trabalho fora não tenho como levar e buscar, e agora é ter fé, acreditar que tudo dará certo.
O tio Adriel parece ser gente boa, e parece ter jeito com as crianças.
No primeiro dia, fui eu e minha mãe junto na perua porque quando ele viu abriu o bocão pra chorar e entrou portão a dentro...rs
Isso foi no primeiro dia na ida, na volta já veio super tranquilo.
No segundo dia já foi tranquilo, ele gostou de andar naquele carro tipo Van, na volta quando pego ele por volta das 17 horas ele fala:  “Tchau tio até amanhã”...
É muito fofo.

Fico mais tranquila agora, por ver que se adaptou fácil e que não precisei sofrer por antecipação.
Ah também não estranhou a nova prô, pelo contrário já chega em casa contando as coisas que aprendeu e que a prô Regiane ensinou.

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers