9 de janeiro de 2013

Fim de ano


Nosso final de ano, foi meio turbulento, Matheus anda com uma tosse seca que não cessa por nada, e isso me deixa nervosa ao extremo.
Eu passei a virada do ano ruim também...

Mas vamos crer que isso é pra terminar o ano e iniciar com sucesso o próximo que se inicia.

E que venha o ano de 2013!

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers