Nosso final de ano, foi meio turbulento,
Matheus anda com uma tosse seca que não cessa por nada, e isso me deixa nervosa
ao extremo.
Eu passei a virada do ano ruim também...
Mas vamos crer que isso é pra terminar o ano
e iniciar com sucesso o próximo que se inicia.
E que venha o ano de 2013!
0 comentários:
Postar um comentário