1 de setembro de 2012

Ser mãe de menino é...


Ser mãe de menino é sentir-se uma princesa protegida de monstros e bicho papão, pois tenho um príncipe valente que não me deixa na mão; é descobrir que a cor azul é tão linda quanto a rosa, é ganhar beijo na boca, ter a face acariciada e se
r chamada de linda, muitas vezes ao dia. Ser mãe de menino é ouvir das pessoas que o sexo masculino é mal educado e, provar com muito carinho, que isso dependerá muito da educação que ele vai receber!
Eu AMO ser mãe de menino! (Letícia Thompson)

1 comentários:

Flávia Sordi disse...

Oh tadinho

esse príncipe é um gato, até dodói..
melhoras
e super bjs

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers