Ser mãe de menino é sentir-se uma princesa protegida de monstros e bicho papão, pois tenho um príncipe valente que não me deixa na mão; é descobrir que a cor azul é tão linda quanto a rosa, é ganhar beijo na boca, ter a face acariciada e se
r chamada de linda, muitas vezes ao dia. Ser mãe de menino é ouvir das pessoas que o sexo masculino é mal educado e, provar com muito carinho, que isso dependerá muito da educação que ele vai receber!
Eu AMO ser mãe de menino! (Letícia Thompson)
1 comentários:
Oh tadinho
esse príncipe é um gato, até dodói..
melhoras
e super bjs
Postar um comentário