31 de maio de 2012

Festa Junina

Matheus vai ter a primeira festa junina na escola, dia 30/06 vai dançar com calça jeans, camisa xadres vermelha e só falta o chapéu ahh meu Deussssssss que coisa linda da mamãe, mamãe vai tirar foto e o papai vai filmar, porque temos que registrar de todas as formas claro!

Está muito frio em SP, mas frio mesmo, meu pequeno tá encapotado de roupa pra sair, pra ir pra escola e pra dormir...

Amanhã domingão vamos ver Madagascar 1 e 2 e os Vingadores!
Família unida no frio e no filminho a tarde!

Bom vou dormir agora agarradinha com o filhote que está na cama, porque o papai está trabalhando hoje.

Fui!!

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers