14 de maio de 2012

Dia das mães

Com muito abraços e beijinhos do meu filhote me desejando um “feliz dia das mães”.

O dia das mães este ano foi regado de presentinhos que ele fez na escola, cada coisa linda que a mamãe oba ficou toda boba!
Pra variar!
Preciso tirar uma foto pra postar aqui.

Depois um churras light na casa da voinha e depois um na brasa na casa da vó Lú.

Dia bom!

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers