Foi melhor do que eu imaginava!
Não estranhou a areia...
Não teve medo da água...
Não queria sair da praia pra nada...
E graças ao bom tempo e muito protetor solar fator 60 foi uma maravilha.
Só os papais que acho que já passaram um pouco do “tempo”, e não curtiram tanto como antigamente, mas valeu ver a alegria dele, ao ver tanta água, brincar na areia, só isso já valeu muito a pena.
0 comentários:
Postar um comentário