1 de janeiro de 2012

Adaptação

Janeiro será um mês de adapatação pro meu pequeno, isso porque desde que voltei a trabalhar quando ele tinha 9 meses, eu só trabalhava meio-período e a partir do dia 03 eu passaria a trabalhar o dia todo, foi uma decisão difícil de se tomar, mas como ele iria ficar na escola na parte da tarde eu poderia investir nesta possibilidade e desta forma ter um pouco mais de qualidade de vida no sentido de ter os finais de semana livres, feríados e etc.

Aproveitei bastante o meu pequeno no final do ano, tentei ao máximo ter dias inesquecíveis com ele, e acredito que consegui.

Outras mudanças também em relação ao plano de saúde, que mudei e com isso a cirurgia não será mais em fevereiro, devido a isso em janeiro ele ainda fica em casa e só vai pra escolinha em fevereiro mesmo.

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers