Nossa estou mega cansada, mas não só devido ao Matheus estar doentinho não!
Na sexta-feira de madrugada ele apresentou febre, mediquei, dei banho e melhorou, no sábado novamente e domingo também, aí já foi a gota d’água levamos ao PS e lá a contestação do que ele disse:
_Mamãe minha gaiganta (e levava o dedo dentro da boca) tá doendo...
Dito e feito inflamada e está no ATB e hoje graças a Deus não está com febre...
Essa foi a segunda ida ao PS e a segunda crise de garganta.
No mais ele está bem, continua se alimentando bem e pra tomar os remédios é tranqüilo também é só falar que precisa tomar o remédio pra formiguinha sair da garganta que ele logo toma.
O ATB vai ser por 10 dias e o remédio da febre caso tenha, e espero que não tenha né!
0 comentários:
Postar um comentário