16 de agosto de 2011

Matheus do dói


Nossa estou mega cansada, mas não só devido ao Matheus estar doentinho não!
Na sexta-feira de madrugada ele apresentou febre, mediquei, dei banho e melhorou, no sábado novamente e domingo também, aí já foi a gota d’água levamos ao PS e lá a contestação do que ele disse:
_Mamãe minha gaiganta (e levava o dedo dentro da boca) tá doendo...

Dito e feito inflamada e está no ATB e hoje graças a Deus não está com febre...

Essa foi a segunda ida ao PS e a segunda crise de garganta.

No mais ele está bem, continua se alimentando bem e pra tomar os remédios é tranqüilo também é só falar que precisa tomar o remédio pra formiguinha sair da garganta que ele logo toma.

O ATB vai ser por 10 dias e o remédio da febre caso tenha, e espero que não tenha né!

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers