Depois de uma toalhinha de presente com o protagonista do filme Carros, depois alguns carrinhos do personagem, ele demonstrou um carinho, uma paixão enorme que vive com o carrinho na mão e pedindo pra assistir o filme...
Tanto que penso que se essa paixão continuar o tema da festa será este.
Mas caso ele mude de idéia né, mudamos também!
Fora essa afinidade, ele adora roupa vermelha também, tem camiseta, jaqueta, cueca...rs
0 comentários:
Postar um comentário