Nada fácil quando decidi voltar a trabalhar, mas sempre tive em mente que quando o Matheus parasse de mamar eu voltaria, eu sempre fui muito independente e me ver dependente de marido não faz parte da minha realidade.
Não está sendo fácil, tem dias que levo uma fraldinha dele pra eu ficar sentindo o cheiro, mas diante de alguns fatores via necessidade pessoal minha e outras também.
Sei que com o tempo eu e ele nos acostumamos com a nova rotina.
0 comentários:
Postar um comentário