Ah o tão esperado terceiro mês...rs
Isso porque dizem que depois de 3 meses as cólicas vão embora, e é o que mais queremos mesmo, pois é sofrido ver meu bebê se contorcendo de dorzinha na barriga...
Ele ta super risonho, já reconhece a mim e ao papai a vovó Ciara também que fica conosco de dia.
Matheus agora tem que tomar banho no banheiro senão o quarto fica todo molhado, bate muito as perninhas na água, os braços, um Deus nos acuda!
Já se movimento super bem no berço a ponto de deixá-lo de um jeito e quando for olhar está de outro.
Matheus adora suco de laranja-lima puro, com cenoura com beterraba fez um pouco de careta mas tomou, e come papinha de frutas também, adora banana-maçã, mamão papaya e pêra.
Tá cada dia mais lindo!
0 comentários:
Postar um comentário