Meu nome é Débora sou a mamãe do Matheus, estou beirando os 30 anos, sou mãe, trabalho fora, fiz este blog logo que descobri que estava grávida para relatar a gravidez, o parto, o nascimento e o crescimento do Matheus dia após dia. Ele é um filho muito amado, desejado, é simplesmente a razão do meu viver, com ele aprendi o que é amar de verdade.
Algumas fotos do momento mais feliz da minha vida, o dia 04/04/2009 às 13:19 dia em que meu filho Matheus chegou ao mundo pra iluminar mais ainda a minha vida...
Filho você é meu amor maior, minha alegria de viver!
0 comentários:
Postar um comentário