9 de maio de 2009

DESPEDIDA













É despedida sim...
Do barrigão que carrego por quase 9 meses ou 38 semanas...rs
Como já escrevi em outro post sentirei falta de tanta coisa... do barrigão, dos chutes, das manifestações do meu filho...
Mas em breve o terei em meus braços.







0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers