2 de fevereiro de 2009

Consulta de pré-natal

Nessa consulta com Mônica, muito foi falado e muito foi examinado...
Ela pediu pra continuar com as medicações, e acresceu 3 doses de DUOFLAM uma injeção que faz amadurecer os pulmões do filhote que está um pouco apressadinho... rs
Fez o toque e está tudo bem graças a Deus.
Os seios da mamãe já estão se preparando pra amamentar você filho se Deus quiser mamãe vai ter essa dádiva.
Mamãe não pode abusar, fazer esforços, mas pode ter uma vida "quase normal".
Comentei dos pés que incham demais, do peso da barriga e das contrações que tenho sentido, pois a barriga fica dura, dóiii demais e em seguida sinto uma fisgada no canal da perseguida...rs
Isso dura cerca de 50 segundos que parecem uma eternidade!
Ma ela me deu uma explicação bem cábivel filho, mamãe tem 1,49 de altura, um tronco de 30 a 35 cm e você um bebezão, que ainda divide espaço com placenta, meus orgãos então pense o espaço está restritíssimo pra você, por isso as vezes com algum movimento seu mamãe sente dor, mas não estou reclamando tá filho apenas comentando, pois mamãe prefere você se mexendo muito...
A pressão da mamãe tá ótima, o peso tá controlado, a AU uterina de acordo com o tempo de gestação, tudo PERFEITO!
Você só poderia manerar nas contrações né... rs
Ah Mônica vai ao nosso chá e vai se divertir muito com as palhaçadas da sua mãe coruja aqui!
Até a próxima

0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers