12 de fevereiro de 2009

CHÁ DE BEBÊ DO MATHEUS

Ufa!

Depois de alguns dias ausente, voltei para trazer notícias.
O motivo do meu sumiço foram os preparativos para o chá de bebê do Matheus, que realmente como foi dito por algumas amigas dá trabalho (e muito), e é muito cansativo também, mas a cada coisa feita dá um orgulho, pois é feito de coração pro filhote né Matheus, e ele sabe disso, pois praticamente em todos os momentos em que fazia algo para o chá ele parecia que queria pula e interagir comigo...rs
A mamãe e o papai fizeram tudo muito bem planejado, para que tudo saísse perfeito, desde a lista de convidados, a escolha das lembrancinhas, enfim tudo!
Não posso esquecer de citar a ajuda, as dicas e o total apoio da tia Val, que tanto por MSN, telefone me dava altas dicas e na véspera do chá, foi lá com o Ricardo (o marido) para decorar com algumas coisinhas que a mamãe já tinha feito e coisas que ela fez também, costumo dizer que a Val foi e é essencial, pois sem a ajuda dela não sei como teria saído as coisas, tia Val como a chamo carinhosamente foi simplesmente MARA.
Na véspera do chá, que foi sábado (07/02) depois de uma tarde entre forno e fogão, fomos pra casa da sogra eu e papai, esperar Val e Ricardo pra arrumar algumas coisas pro domingo, e arrumamos, nem a chuva nos atrapalhou... rs
Depois do trabalho a diversão PIZZA filhote! E como a mamãe adora pizza, mas foi muito bom conversar eu seu papai a tia Val e o tio Ricardo, valeu muito a pena.
Abaixo tem algumas fotos do começinho de tudo filho, desde o convite às lembrancinhas, aliás arte do seu convite foi feito pela tia Leiloca e papai preencheu com os dados aqui.


0 comentários:

Lilypie - Personal pictureLilypie Fourth Birthday tickers