Nunca imaginei que poderia amar tanto alguém...
Um amor diferente.
A sensação de estar completa para o resto da vida.
Por você tenho novos sonhos.
Você muda a perspectiva da vida.
Você muda a razão de ser e a forma de viver.
E mesmo sabendo que temos uma longa jornada a passar,não tenho medo, sei que somos ajudadas.
É muito bom saber que não estou só.
É simplesmente inexplicável o sentimento de carregá-lo comigo...
De sentir sua dança, de ouvir seu coração: o som de vida que acalento.
Não há como dizer, não haveriam palavras.
E é para isso que estou aqui.
Um amor diferente.
A sensação de estar completa para o resto da vida.
Por você tenho novos sonhos.
Você muda a perspectiva da vida.
Você muda a razão de ser e a forma de viver.
E mesmo sabendo que temos uma longa jornada a passar,não tenho medo, sei que somos ajudadas.
É muito bom saber que não estou só.
É simplesmente inexplicável o sentimento de carregá-lo comigo...
De sentir sua dança, de ouvir seu coração: o som de vida que acalento.
Não há como dizer, não haveriam palavras.
E é para isso que estou aqui.
Para dizer-lhe que apesar das palavras escaparem sei, com toda certeza, que na inocência da sua formação saberia contar como é o maior amor do mundo.
O amor da mamãe.
0 comentários:
Postar um comentário