
DIA: 22/08/2008: Papai e mamãe estavam muito ansiosos em me ver pela primeira vez, mamãe estava de 6 semanas, além da ansiedade sua mamãe é neurótica e sofre por antecipação...
Papai e mamãe entraram na sala escura, a médica nos recepcionou muito bem, pois naquela clinica mamãe já tem um histórico anterior,
Foi a sensação mais intensa que tive na vida bebê.
Não existem palavras que exprimam tamanha nossa felicidade, é um milagre, é Deus agindo em nossas vidas e no ser que desenvolvia dentro de mim.
O coração do nosso bebê bateu a 120 bpm, saco gestacional 22 mm, e a vesícula 3 mm.
Choramos muito, foi emocionante um ser tão pequeno ter um coração tão forte, é nossa benção.
0 comentários:
Postar um comentário