Mamãe estava com 16 semanas.Mamãe teve que passar em consulta assim tão rápido devido a pressão arterial, Mônica queria ver como estavam as coisas conosco.
Mônica disse pra mamãe continuar a medir a pressão diariamente e a tomar os remédios, mamãe obedeceu mais ou menos as regras... rs
Neste dia a pressão deu 16 x 8 ainda um pouco alterada, mas a mamãe vivia preocupada com você, e só sossegava quando tinha ultra, neste começo foi e está sendo controlar a ansiedade, Mônica sempre puxa na orelha da mamãe viu, mas meu sossego há de vir, mamãe promete para você viu filhote.Ah mamãe já te sente mexer, mas algo leve ainda, nada de estripulias por enquanto, mas não vejo a hora de sentir você pra valer
0 comentários:
Postar um comentário